Notícias Sapatilha

Informativo Semanal – Dança Espírita


24 de Março de 2017 – nº 10


ACONTECEU


O Projeto Lúcia Esperança apresentou no dia 19 de março de 2017, às 18 horas no Teatro Gasômetro em Belém do Pará  – A Vida de Jesus
Com a participação de 350 as crianças e adolescentes do protejo que são 350 e mas convidados especiais. O espetáculo teve apresentações de dança e teatro contando a vida de Jesus da anunciação do anjo Gabriel a Maria a Ascensão aos céus.

ACONTECE


Está nascendo um novo grupo de dança espírita em Curitiba/PR!

WhatsApp Image 2017-03-20 at 12.30.42

Aula Inaugural – dia 26/03 (domingo). Neste dia será falado um pouco sobre a Dança Espírita, o que tem sido feito no país e o que pretende-se com o grupo, além de apresentação do projeto para este ano. Venha conhecer, mesmo que não possa/queira participar do grupo.

Pré-requisitos: Maiores de 18 anos, ligados à alguma casa espírita.

ABRARTE – Associação Brasileira de Artistas Espíritas


O Núcleo Abrarte de Belo Horizonte promoverá durante o ano de 2017 o Círculo de Estudos – Arte e Espiritismo. No próximo dia 26/03 (domingo) haverá a palestra inaugural com Edmundo Cézar, presidente da Abrarte sobre o tema “Arte e Espiritismo”.

Os estudos acontecerão na União Espírita Mineira – localizada à rua Guarani, 315, Centro – Belo Horizonte. Horário das 16:30 às 18:00 horas.

nucleo abrarte bh

MOSTRA NACIONAL DE DANÇA ESPÍRITA


CHAMADA_TEMAIniciou-se no último domingo (19/03) a enquete para escolha do título do cartaz da IV Mostra Nacional de Dança Espírita.  A Mostra Nacional de Dança Espírita é um evento bienal e itinerante que tem por objetivo reunir grupos e artistas espíritas da dança de todo país. Durante a mostra são oferecidos estudos sobre dança à luz da Doutrina Espírita, bem como oficinas e workshops, apresentações artísticas e momentos de discussão sobre ações do movimento espírita de dança brasileiro. A Equipe de Coordenação da IV MNDE, acreditando na importância da participação dos grupos e lideranças da dança espírita no processo de construção da mostra abriu para votação o título do cartaz. A IV MNDE  irá refletir sobre as possibilidades que o Evangelho oferece para nossa evolução como seres imortais por meio da dança espírita. A votação termina no dia 31/03. Para participar da enquete basta clicar abaixo:

RECORDAR É VIVER


Grupo Sáphyra de Dança Espírita – Recife/PE. Um grupo que teve papel importante na dança espírita do século XX. Coreografia: Dê uma chance à vida.

Jovem tem uma gravidez indesejada  e o companheiro a convence a fazer um aborto. As consequências espirituais não são boas, mas o perdão haverá de trazer a paz. Coreografia de Alexandra Torres embalada por músicas do Grupo Arte Nascente (GAN).

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, NOTICIAS SAPATILHA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s